Feriado Nacional e Estadual de 20 de Novembro. Nós apoiamos esta Ideia e Você?

Feriado Nacional e Estadual de 20 de Novembro. Nós apoiamos esta Ideia e Você?

terça-feira, 6 de outubro de 2015



ATIVIDADES PREPARATÓRIAS

Para proporcionar uma dinâmica cumulativa do debate e sua sistematização, o Comitê Organizador está propondo que aconteça uma discussão em varias cidades do Brasil, da America Latina e do Mundo.

Para isso, sugerimos algumas questões orientadoras, que deverão ser discutidas pelos Grupos e Organizações e nos enviados até o final do mês de novembro de 2015, para termos uma leitura do que pensam as pessoas com relação ao Fórum Social.
eis as sugestões, contamos com sua colaboração:

1.      Do ponto de vista da reconstrução da utopia de um outro mundo possível, quais as principais contribuições que as suas lutas sociais aportaram nos últimos anos?

2.      Quais as lutas estratégicas para o movimento anti-capitalista no atual contexto mundial e qual o papel do FSM neste processo?

3.      Do ponto de vista da articulação com a luta institucional, com outros movimentos e organizações sociais que atuam nas mesmas ou em outras lutas, os processos do FSM contribuíram para ampliar horizontes políticos, fortalecer laços e acumular forças? Em que sentido?

4.      Qual a avaliação da atual dinâmica de organização dos processos do Fórum Social Mundial? Como é possível melhorá-la?

5.      Que sugestões podem ser dadas para o fortalecimento e consolidação dos processos do FSM?

Contamos com sua contribuição.

Envie suas resposta para: mnegrofsmtpoa@gmail.com pois estaremos dando publicidade em nossos Grupos de Debate e em nosso Blog.

Obrigado.

COMITÊ ORGANIZADOR/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário